Plano de Saude Guarulhos-Convênio Médico Guarulhos

Plano de Saude Santaris Empresarial

PLANO DE SAUDE SANTARIS EMPRESARIAL

PLANOS DE SAÚDE HEALTH SANTARIS EMPRESARIAL

CENTRAL DE VENDAS (11) 98790-6377

 


PME SANTARIS
Mínimo 02 titulares com vínculo mais 02 dependentes.


Documentação Necessarios 
Empresa: cópia do Contrato Social e suas alterações ou Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que ca no verso da página ou Certicado de Microempreendedor (MEI) ou Cadastro Especíco do INSS (CEI) com tempo de constituição mínimo de 06 meses e documento de identicação com foto e assinatura do responsável pela empresa; cópia do cartão CNPJ, guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário).
– Seguros contratados por empresas MEI ( Microempreendedor Individual) – enviar também a atual versão da Declaração de Autenticidade, com rma reconhecida em cartório.
Importante: quando o contrato for assinado pelo procurador da empresa, deve-se apresentar procuração registrada em cartório que garanta “plenos poderes para administrar a empresa, rmar compromissos ou assinar contratos” e cópia do RG ou CNH do procurador.Funcionários: cópia de RG, CPF, CNS-Cartão Nacional da Saúde e comprovante de endereço de todos (não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão).Cônjuge ou companheira: cópia RG, CPF, CNS-Cartão Nacional da Saúde, certidão de casamento ou declaração de conviência marital simples, ou certidão de nascimento de lhos em comum.Filhos solteiro adotivos ou enteados solteiros: RG, CPF, CNS-Cartão Nacional da Saude, certidão de nascimento, a guarda denitiva ou tutela. Para crianças de até 01 ano completo, será necessário enviar a cópia da alta da maternidade fornecida pelo hospital.Filhos inválidos de qualquer idade: cópia do RG, CPF (para maiores de 18 anos), CNS-Cartão Nacional da Saúde, certidão de nascimento e certidão de Invalidez emitida pelo INSS.Estagiários: cópia do RG e CPF e do contrato de estágio assinado e carimbado pela Instituição de Ensino e pela empresa empregadora.Entidades: Estatuto Social, ata da reunião vigente, cópia do documento do responsável e guia quitada e relação do FGTS mais recente para comprovação de vínculo dos funcionários.

As informações de preços, carências, redes, etc, contidas nesta tabela, podem sofrer alterações a qualquer momento.

Carências
Procedimento Prazo
Urgência/ Emergência 24 horas após o recebimento da Carteirinha
Consultas e Exames Simples Após o pagamento do 1º Boleto Bancário
Exames de Media Complexidade 90 dias
Exames de Alta Complexidade 180 dias
Internações e cirurgias eletivas 180 dias
Parto e suas decorrências 300 dias
Doenças preexistentes 720 dias

SANTARIS REDE DE ATENDIMENTO

REDE CREDENCIADA DO CONVENIOS MEDICOS HEALTH SANTARIS
HOSPITAL NEUROCENTER GUARULHOS CENTRO MÉDICO PIMENTAS HOSPITAL JD HELENA HOSPITAL 8   DE   MAIO    (Referência)
Ferraz de Vasconcelos Hosp. Pró Mater (Clin. Sto. Antonio) – /PS GuarulhosLaboratório Deliberato de Análises Clínicas – Unidade de Guarulhos CENTRO MÉDICO DOM PEDRO CLINICA MÉDICA VILA MATILDE CLÍNICA MAIS SAÚDE
CLINICA RB CLINICA SKAM MÉDICA CLINICA CHAI CLINICA OFTALMOLESTE CLINICA VIVER
CLINICA UNIÃO CLINICA RABIB CLINICA CLIMES CLINICA  SÃO JOÃO CLINICA GUARU LIFE
MED CLINICA CENTRO MEDICO COM VIDA VIDA  CLIN CLINICA MÉDICA LABORATORIO  AVANTE LABORATORIO CID

CONVÊNIOS MÉDICOS EM GUARULHOS

CENTRAL DE VENDAS(11) 98790-6377
Sair da versão mobile